Quadros Abstratos Passo a Passo

Para as pessoas que gostam de pintar fazer uma pintura abstrata é mais difícil do que parece, afinal ela não pode ser copiada, afinal nunca foi feita antes e jamais será feita novamente, por isso requer atenção e muito cuidado. Para quem quer tentar fazer uma pintura dessas algumas dicas são valiosas e fazer algumas pesquisas em livros ou em sites na internet é a melhor forma de conseguir entender um pouco dessa arte.

Imagem de Amostra do You Tube

Onde Comprar Tela de Pintura

Entre os passos para pintar esse tipo de quadro a primeira coisa a fazer é escolher a tela, ela deve ser comprada em lojas que são especializadas em artesanato e os valores variam muito assim como as medidas, com isso fica muito mais fácil encontrar a que seja ideal. Os tamanhos 10×10 ou 12×12 são as mais indicadas.

Quadros Abstratos Passo a Passo

Quadros Abstratos Passo a Passo

É importante ter uma garra para prender essa tela, as de gesso são as mais usadas pela maioria dos pintores. As telas de madeira são bem procuradas nas lojas, pois são muito boas para esse tipo de pintura e bem mais baratas.

Escolhendo as Tintas

Antes de iniciar a pintura escolha que tipo de tinta usar, elas podem ser a óleo ou acrílicas, isso depende muito de cada pintura. A tinta acrílica não tem cheiro e ainda é bem fácil de trabalhar por isso está entre as mais escolhidas. A tinta acrílica no caso de erros pode ser coberta com facilidade.

Quadros Abstratos Passo a Passo

Quadros Abstratos Passo a Passo

Já a tinta a óleo possui cheio e não seca rapidamente, não permite pintura por cima para corrigir erros e por isso não é muito usada.

Abaixo estão algumas fotos de Quadros Abstratos Passo a Passo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados