Espelhos Decorativos

Muitas vezes espelhos são usados apenas nos quartos e banheiros para se arrumar, mas eles têm outras utilidades como decorar um ambiente de forma diferente, servindo como moldura e o reflexo dos objetos são como fotografias.
Além disso, espelhos podem ter formatos diferentes, basta levar o desenha para a vidraçaria e pedir para que façam o corte igual ao do desenho.

Imagem de Amostra do You Tube

Espelhos como Decoração

Os espelhos para decoração são encontrados em diversas formas, alguns são em formatos de gotas, de flores, de lua, entre outros. Outros espelhos podem ser circulares em vários tamanhos para fazer uma composição.

Espelhos Decorativos

Espelhos Decorativos

Algumas pessoas também optam por brincar, fazendo painéis de espelhos com espelhos em outros formatos por cima. Há também os espelhos que são desenhados, estes espelhos têm desenhos em um tom de branco.
Para decorar, também se pode utilizar molduras, as molduras antigas são lindas e delicadas.

Aparência

Brincando com esses espelhos, a decoração fica agradável e divertida dependendo do arranjo que foi feito, mas o resultado também pode ser sóbrio caso a composição tenha essa intenção.~

Espelhos Decorativos

Espelhos Decorativos

Esse tipo de decoração fica perfeitamente em harmonia com decorações rústicas e principalmente modernas, já que nas decorações modernas os vidros são os principais elementos.
Essa decoração pode ser utilizada nas salas e nos quartos. Nas salas o ideal é que os espelhos fiquem na parede do sofá, para não incomodar a pessoa durante um filme ou algo assim, e evitar que recebam luzes fortes diretas para não causar irritabilidade em alguém e acabar tornando o ambiente desagradável.

no images were found

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados