Portões Automáticos

O portão automático conseguiu conquistar o mercado, afinal ele proporciona mais conforto e comodidade ás pessoas da casa além de ser bem seguro é claro.

Os modelos são bem variados, o design diferenciado e ele pode ser pintado com cores variadas de acordo com cada estilo de edificação. Esse tipo de portão é bem mais caro do que os modelos comuns, mas vale a pena por enriquecer o visual da fachada da casa.

Portão Automático de Madeira

Um dos tipos de portão automático que mais agrada é o de madeira, afinal a madeira enriquece o visual da casa por ser um material muito sofisticado e bonito.

As cores da madeira variam muito e isso também ajuda na hora de combinar esse portão na fachada da casa. A madeira precisa de alguns cuidados, mas nada que não se possa fazer com facilidade.

Portão Automático Basculante

O portão automático basculante também é um modelo muito interessante e que enriquece o visual da casa deixando-a bem mais moderna e interessante.

Pode ser encontrado com facilidade nas lojas e diretamente com profissionais que façam esse tipo de trabalho. Os valores variam de acordo com cada modelo e marca.

Portão Automático de Alumínio

Um dos modelos mais vendidos de portão automático é o de alumínio, ele possui valor acessível e ainda é um dos materiais mais fáceis de limpar e fazer manutenção.

O portão automático de alumínio pode ser lavado com água e sabão sem ficar danificado, ele não precisa de tantos cuidados especiais como os modelos em madeira.

Imagem de Amostra do You Tube

Portão Automático – Manutenção Preventiva

São várias as coisas que podem ser feitas para fazer a prevenção do portão automático para que ele não estrague e fique com um visual bonito, afinal o portão mal cuidado pode estragar a beleza da fachada da casa.

No caso de um portão de madeira vale a pena fazer a manutenção de seis em seis meses, dessa forma ele irá estar sempre perfeito. Os outros materiais são mais tranqüilos com relação a manutenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias