Área de Serviço Decorada

Esse cômodo da casa tem sido cada vez de menor prioridade na hora de um projeto e até menos quando o assunto é decoração, por não ser uma área social, ela acaba sendo deixada de segundo plano, mas ela é tão importante quanto os outros cômodos, pois uma área descuidada da casa pode acabar com a decoração tão cuidadosa da casa toda.

Imagem de Amostra do You Tube

Decorar Área de Serviço

A área de serviço talvez seja o cômodo mais simples de ser economizado. Por ser uma área que será utilizada para serviços domésticos, o ideal é que seja decorada com cores claras, para que a cor não afete o psicológico da pessoa, como vermelho que aumenta o fluxo sanguíneo e pode causar estresse. Para a questão das cores, pode-se pesquisar sobre como as cores influenciam o psicológico.

Área de Serviço Decorada

Área de Serviço Decorada

As máquinas podem ser cromadas caso a decoração seja mais moderna ou até mesmo em cores neutras, para quem gosta de algo mais divertido há a opção de envelopar a máquina, escolhendo a estampa.

Para as paredes, para não ficar algo tão apagado, há adesivos que são práticos e, atualmente, os adesivos não deixam marcas indesejadas quando retirados para troca. Para ficar mais confortável pode-se colocar algumas flores caso a área de serviço tenha uma iluminação natural e para a organização, estantes são uma ótima opção.

Resultado

Como resultado do tempo gasto para decorar a área de serviço, a pessoa pode até mesmo passar a realizar as tarefas com mais disposição e alegria.

Área de Serviço Decorada

Área de Serviço Decorada

Decorada a área de serviço, agora a casa no geral fica bonita, organizada e não há aquele medo, aquela necessidade de esconder um quartinho bagunçado das visitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados