Porta Bijuterias Criativas

As mulheres querem sempre estar arrumadas, bonitas e chamar a atenção por sua beleza e bom gosto para roupas e acessórios. Porém, muitas vezes não tem aonde guardar os acessórios como anéis, brincos, colares e pulseiras.

No mercado podemos encontrar vários tipos de organizadores. Os porta bijuterias são um deles. Todos sabemos que se deixarmos colares e pulseiras juntos eles podem se enroscar uns nos outros e para alinhá-los novamente é um Deus nos acuda. Os porta bijuterias nos poupam de passar por essa situação.

Os modelos mais comuns são em caixinhas com várias divisórias, servem tanto para guardar brincos, anéis e pulseiras. Porém para guardar colares e pulseiras esse modelo não é o mais indicado. Os colares e pulseiras devem ficar esticadinhos ou até mesmo pendurados com uma distancia entre um e outro para que não corram o risco de se embaraçar.

Imagem de Amostra do You Tube

Dicas

É possível fazer seu próprio porta bijus. Uma moldura vintage antiga que está de canto pode servir para deixar os colares e pulseiras no lugar, bata adaptar um fundo para a mesma e espalhar preguinhos dentro dessa moldura e pendurar na parede. Um porta bijuterias inusitado é feito da seguinte forma, basta pegar uma luva descartável e encher de gesso e deixar o gesso secar, após a secagem basta retirar a luva e teremos um porta anel, se quiser pode customiza-lo fazendo desenhos ou pintando de uma cor de sua preferência.

Porta Bijuterias Criativas

Porta Bijuterias Criativas

Preços

Os portas bijuterias prontos custam em média de R$25,00 à R$80,00. O valor varia de acordo com o modelo escolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados