Decorando com Flores

Para criar um ambiente delicado com flores pode ser simples, mas ao mesmo tempo um pouco trabalhoso. Flores necessitam de cuidados e normalmente são trocadas periodicamente.
As cores das flores dependem do ambiente e do gosto pessoal do proprietário. Com esse tipo de decoração o ambiente fica bonito e elas podem dar um destaque quando há paredes escuras ou móveis rústicos.

Imagem de Amostra do You Tube

Decoração com Diferentes tipos de Vasos

Para quem quer decorar a casa com flores, o ideal é cultivá-las em vasos pela praticidade. Os vasos dependem das flores que serão cultivadas, pois algumas exigem vasos maiores.

Decorando com Flores

Decorando com Flores

Para os vasos pequenos, há as violetas, begônias, orquídeas, entre outras. Os vasos podem ser de vidro, como no caso das orquídeas, e para não ficar aquela terra exposta pode-se arrumar pequenos pedaços de madeira para colocar envolta do vaso por dentro.
Além de serem práticos na hora dos cuidados com a planta, os modelos de vasos são vários, podem criar um ambiente alegre ou então uma decoração mais séria.

Rosas Brancas

Essas rosas são muito procuradas por, popularmente, serem conhecidas como símbolo de paz e harmonia. Mas não é só isso que ela proporciona a um ambiente, quando colocadas em frente a uma parede de cor escura elas ficam destacadas e quebrando um pouco a sobriedade da cor escura.

Decorando com Flores

Decorando com Flores

O ideal é que essas rosas sejam colocadas em locais onde recebam iluminação natural  e caso sejam colocadas em mesas, pede-se que não encha a mesa com outros acessórios, no máximo livros ou um porta retrato, pois elas são chamativas e isso causaria um certo exagero e desconforto no ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados