Decoração Vintage

Este tipo de decoração tem sido muito comum, tornou-se uma tendência para pessoas que gostam de decorações divertidas. Como a decoração vintage abrange as décadas de 50 à 90, a pessoa pode optar por adotar a característica mais marcante de uma das décadas, ou para quem entende do assunto, pode-se fazer uma mistura dessas épocas.
Como contam com cores vivas e alegres, esse tipo de decoração é ideal para pessoas com essa personalidade, pois as cores condizem com a pessoa. Os móveis são antigos, muitos são comprados em péssimo estado e restaurados, pois dessa forma pode ser mais acessível que comprar com uma empresa.

Imagem de Amostra do You Tube

Móveis

Os móveis na sua maioria são de madeira e em tons de vermelho e amarelo. Mas também a mesas de aço pintadas de azul claro.
Neste tipo de decoração também são muito encontradas cristaleiras personalizadas, algumas com estampas.

Decoração Vintage

Decoração Vintage

Nos quartos o mais encontrado são as penteadeiras antigas e cabideiros antigos, os mais simples são pretos ou brancos, os mais chamativos podem ser vermelhos ou amarelos.

Decoração

Os objetos decorativos são infinitos, podem contar com até mesmo bombas de posto de gasolina decorativas, telefones antigos, discos de vinil nas paredes ou para quem gosta de customizar, há quem modifique mesas com estampas de discos de vinil. Miniaturas de automóveis e bicicletas da época podem ser encontradas nas prateleiras das paredes dos quartos e salas. Relógios, TV e Rádios antigos também são essenciais nessas decorações.

Decoração Vintage

Decoração Vintage

Nas cozinhas, as geladeiras arredondadas com detalhes cromados e os fogões também nesse estilo, ambos em cores vivas. Também são vistos podes de temperos personalizados de acordo com a década escolhida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados