Decoração com Porta Retratos

Muitas vezes, não sendo bem utilizados ou organizados, os porta retratos podem deixar o ambiente sobrecarregado, gerando muitas informações. Por exemplo, quando se enche uma pequena mesa com porta retratas, toda a decoração que a mesa poderia trazer acabou e fica desagradável.
Mas quando a pessoa que decide decorar com esses objetos, pesquisa sobre, abusa da criatividade, pode render um trabalho lindo e original.

Imagem de Amostra do You Tube

Tipos de Porta Retratos

A variedade de porta retratos é absurdamente grande, e às vezes ao invés de ajudar a pessoa, pode acabar atrapalhando.
Tem porte retratos de madeira, de vidro, de espelho, de aço, de cerâmica, entre muitos outros materiais, todos podendo ser decorados ou simples.

Decoração com Porta Retratos

Decoração com Porta Retratos

Os porta retratos devem ter uma ligação com o ambiente, colocar um porta retrato com tema infantil na sala de estar, no meio de outros mais simples, pode ser um erro.

Formas de Decoração

Decorar com porta retratos exige criatividade se a intenção for um resultado original. Alguns ligam os porta retratos fixos as paredes por meio de adesivos, um exemplo disso são pessoas que fazem um tipo de árvore de porta retratos, na ponta dos galhos um as fotos, que fica muito bonito com molduras de cores neutras.

Decoração com Porta Retratos

Decoração com Porta Retratos

Outra forma, mais para os quartos, é montar formas, muito comum, são os corações feitos de porta retratos em quartos femininos.
Mas uma forma que também fica criativo é a bagunça, misturando os porta retratos, normalmente nas mesmas cores nas paredes, traz um ar de descontração e alegria para quem utiliza o espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados