Cristaleiras para Decoração

As cristaleiras são itens de decoração que já são usados há muitos anos e que mesmo após tantos anos, continuam presentes na decoração e continuam também sendo quase sinônimo de bom gosto.
A característica das cristaleiras é a sobriedade que traz ao ambiente, além de combinar com vários tipos de decoração.

Imagem de Amostra do You Tube

Modelos de Cristaleiras

Os modelos são diversos, desde os vistos em filmes até mesmo os planejados. Cada qual agradando vários gostos.

Cristaleiras para Decoração

Cristaleiras para Decoração

Variando em sua maioria, em tons de branco até madeiras escuras. O forte das cristaleiras é trazer toda a história consigo, pelo fato de ser um móvel de madeira restaurado ou dando a ideia de ser antigo.
Alguns modelos são mais largos e rústicos, outros são mais delicados e estreitos, tendo sempre as portas de vidro, atendendo a intenção de deixar os objetos a vista.

Decorar com Cristaleiras

O nome já diz, são, ou pelo menos eram para ser, porta cristais, mas como isso é uma definição de anos atrás, hoje elas podem guardar uma variedade de objetos.
Podem atender sua tradicionalidade ou então serem personalizadas para não guardar somente as taças, mas as bebidas também, que antigamente ficavam logo abaixo, hoje ficam a mostra, sendo assim mais prático.

Cristaleiras para Decoração

Cristaleiras para Decoração

Suas formas podem ser chapadas, retas ou arredondadas, as mais modernas são completamente de vidro tendo apenas a armação de madeiras.
Além das cores frias, podem atender a decoração do ambiente com cores chamativas e quentes, como vermelho ou amarelo.
Fugindo da sua real função, algumas pessoas as colocam em quartos para guardar calçados, assim fica tudo organizado, a vista e prático. Também podem ser utilizadas nas cozinhas, quando os temperos ficam em recipientes mais decorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados