Como Fazer Balanços para Jardim

O jardim pode ser decorado de várias formas e uma dica é deixá-lo bem criativo e divertido utilizando balanços que podem ser feitos de várias formas e com materiais diferenciados. As medidas desse balanço variam bastante, desta forma fica bem mais fácil conseguir encontrar aquele que melhor se encaixe em cada tipo de jardim e medida, afinal casa um deles tem suas medidas.

Balanço Feio com Pneu

Modelos incríveis de balanços podem ser feitos com pneu, esse tipo de balanço fica belíssimo e deixa o jardim bem bonito e moderno. O pneu pode ser usado de várias formas para fazer o balanço, isso depende apenas de cada modelo.

Como Fazer Balanços para Jardim

Como Fazer Balanços para Jardim

O pneu pode ser usado inteiro e as correntes colocadas do lado, a medida desse pneu é bem diferenciada e os de caminhão são bem usados por serem maiores. O pneu pode ser cortado de várias formas e os formatos são diferenciados, alguns deles formam desenhos bem legais e há os formatos de bichos. Esse balanço pode ser pintado em cores bem modernas e variadas, as mais fortes e ousadas combinam muito com o jardim, porque são bem alegres.

Balanço de Madeira

O balanço de madeira é bastante utilizado em jardim, ele deixa o ambiente moderno e bastante elegante. A madeira pode ser encontrada em cores bem variadas e isso facilita na hora de deixar o jardim perfeito. A madeira pode também ser pintada ou decorada, isso depende apenas de cada modelo de balanço.

Imagem de Amostra do You Tube

A madeira é bastante resistente e por isso muito utilizada para fazer balanço no jardim, as medidas e formatos variam de acordo com cada escolha.

Escolhemos abaixo algumas fotos de Como Fazer Balanços para Jardim:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados