Como Decorar com Discos de Músicas

A tecnologia é uma das maiores riquezas para o mundo, a capacidade de se comunicar instantaneamente sem a necessidade de fios e mais fios fazendo com que isso aconteça, celulares que pesavam quase quatrocentas gramas e que hoje não chegam a duzentas, internet que dá acesso a milhares de coisas inimagináveis e assim por diante. Mas assim como a tecnologia traz coisas boas para os nossos dias, ela também faz com que se percam coisas que antes eram uma das maiores belezas e um exemplo disso são os discos de vinil.

Imagem de Amostra do You Tube

Discos de Vinil

Os discos de vinil foram se perdendo ao longo dos anos e sofrendo transformações drásticas até chegar aos pequenos CDs, mas muitas pessoas ainda consideram essa parte dos anos 90 uma grande perda e guardar essas relíquias com todo cuidado e algumas pessoas, em vez de guardar sobre sete chaves essas peças que são raras hoje em dia, preferem deixa-las a mostra e torna-las parte da decoração.

Como Decorar com Discos de Músicas

Como Decorar com Discos de Músicas

Uma das formas de decorações mais comum no disco de vinil é deixa-los sobre as paredes mesclando entre os tamanhos, principalmente em espaços pequenos e que não tem nenhuma decoração.

Use a Imaginação

Algumas pessoas não têm medo de utilizar o vinil de maneiras criativas, mesmo que isso implique fazer algumas mudanças e recortes no disco e algumas maneiras de se fazer isso é utilizando-o como relógio, um porta-copos apenas recortando a parte do meio do vinil e muitas outras coisas que apenas necessitam de criatividade.

Como Decorar com Discos de Músicas

Como Decorar com Discos de Músicas

Mas um alerta para quem deseja soltar a imaginação e transformar os discos de vinil é que de maneira nenhuma a peça deve ser esquentada, pois é feita de PVC e ao aquecido solta uma substância prejudicial à saúde.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados