Caixotes para Decoração

A decoração de um ambiente precisa ser feita sempre com ousadia e bom senso, combinação que parece estranha, mas dá muito certo. Alguns acessórios podem ser utilizados para dar um toque especial ao ambiente e os caixotes são bem usados enriquecendo o ambiente de maneira incrível. Usar caixotes na decoração é uma forma de arriscar e completar o ambiente. O caixote pode ser envernizado ou não, isso depende de cada escolha e de como ele irá se encaixar na decoração.

Imagem de Amostra do You Tube

Dicas para Escolher o Caixote Ideal

Na hora de decorar com caixotes é preciso escolher o tipo ideal, afinal ele precisa ser resistente para que a decoração dure mais tempo. Uma boa dica é optar por aqueles que transportam laranjas, esses são bem mais fortes.

Caixotes para Decoração

Caixotes para Decoração

Outra dica importante é lixar o caixote, afinal a madeira possui farpas que podem machucar. Na maioria das vezes é preciso proteger a madeira para que ela não fique com cupim, o mercado está repleto de produtos que podem ser utilizados. Esse produto precisa ser passado antes da pintura do caixote.

Onde Usar o Caixote

O caixote pode ser utilizado em vários ambientes da casa, ele precisa apenas encaixar com perfeição no estilo de decoração deixando-o harmonioso e bonito. No jardim os caixotes podem ser usados como vasos para as plantas, isso deixa o visual desse local muito mais bonito.

Caixotes para Decoração

Caixotes para Decoração

É possível colocar os caixotes na sala de estar fazendo estantes, desta forma o ambiente fica inovador e mais moderno.

Confira abaixo fotos de :

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados