Caixotes de Feira Decorativos

A decoração com coisas que as vezes passam despercebidas e acabam parando no lixo é uma dar coisas que estão em alta no universo decorativo. A customização e reciclagem tem feito à cabeça de vários designers.

Imagem de Amostra do You Tube

Ideias

Ultimamente podemos ver móveis antigos que reformados e customizados e ficam com uma cara bem divertida. Os palets e caixotes tem ganhado espaço dentro das casas, hoje podemos ver que esses objetos geralmente utilizados em feiras, estão invadindo casas do mundo todo. Os paletes são estruturas de madeira que podem ser customizados e utilizados como painel para TV, cabeceira de cama, pode ficar um sofá rustico e divertido para visitas e outras coisas. Os caixotes de feira segue o mesmo exemplo dos palets, pode virar nichos, prateleiras, criados mudos e até mesmo uma sapateira com banquinho.

Caixotes de Feira Decorativos

Caixotes de Feira Decorativos

Passo a Passo

Para fazer uma sapateira precisaremos de um caixote, um pedaço de tabua que possa ser encaixado dentro do caixote, tinta para decorar, espuma, 1 metro de tecido e grampeador ou pregos e quatro rodinhas. Primeiramente devemos pintar o caixote e a tabua que será encaixada dentro do mesmo, depois da secagem podemos dar procedência a construção da sapateira.

Caixotes de Feira Decorativos

Caixotes de Feira Decorativos

Agora vamos colocar as rodinhas em uma das laterais do caixote e encaixar a tabua dentro, agora vamos fazer um assento na parte superior do caixote. Primeiro vamos colocar a espuma e se necessário apara-la. Vamos cobrir a espuma com o tecido e grampear ou prega-lo para que fique firme e no lugar, depois de fazer isso a sapateira estará pronta para ser usada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados