Sala de Estar com Home Office Integrado

O Home Office se tornou algo essencial para quase todas as pessoas que precisam ter seus momentos de trabalho no ambiente familiar, mas com as mudanças na construção das residências parece quase impossível ter tantos ambientes em tão pouco espaço e por isso surgiu os Home Offices integrados a sala de estar, mas essa decoração precisa ser feita com muito cuidado e discernimento para que os dois ambientes tenham sua “divisão” dentro do cômodo e um não acabe invadindo o espaço e característica do outro.

Vantagens e Desvantagens

O primeiro passo antes de montar o Home Office dentro da sala de estar é conhecer quais são os benefícios nessa integração e suas desvantagens para então observar qual lado pesa mais de acordo com cada necessidade e disponibilidade de espaço.

A primeira e principal desvantagem da integração desses ambientes é a interferência na concentração que a sala de estar pode causar, já que o Home Office precisa ser um local tão dedicado quanto o próprio ambiente de trabalho.

Imagem de Amostra do You Tube

Em contrapartida, o Home Office integrado à sala de estar ajuda a trazer união e comunicação entre os familiares, pois a pessoa não irá mais se isolar dentro de um ambiente, mas estará presente, mesmo que fisicamente, com o restante da família.

Dicas Básicas

Tendo em mente se a melhor opção é ter o Home Office integrado à sala de estar é preciso alguns cuidados básicos no momento de montar esse ambiente na sala como, por exemplo, a harmonia entre os dois ambientes.

É preciso que os dois ambientes estejam em harmonia na decoração mesmo que separados por um longo espaço, por isso, mesmo que o Home Office esteja em um determinado canto da sala, busque utilizar a mesma decoração ou uma que harmonize com a outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias