Casas Decoradas em Tons Claros

A decoração de interiores possui uma ampla quantidade de opções para a decoração dos ambientes, sejam eles residenciais ou públicos, para todos os estilos e costumes existentes, além de contar com uma infinidade de cores que podem transformar toda a decoração é exatamente por essa influência das cores que é preciso todo cuidado na hora de escolher.

As Cores nos Ambientes

Quando se fala em decoração de interiores temos o pré-conceito de que toda a decoração precisa ser feita na mesma cor para que haja harmonia e muitas vezes o resultado desse conceito é uma decoração sem vida e personalidade.

Uma característica essencial para quem deseja ter um ambiente moderno, sofisticado e único é saber utilizar dois tons em uma decoração e para auxiliar nisso existem as clássicas paletas de cores que mostram uma determinada cor e quais tons podem harmonizar com ela.

Os Tons Claros

Sempre se acreditou que a decoração feita em tons claros é simples e não há como ter erros, quando na realidade esses tons são o que causam mais erros na decoração, pois são utilizados com receio e acabam deixando a decoração sem vida e atrativos.

Os tons claros precisam ser utilizados na decoração de maneira que tragam vida, harmonia e beleza aos ambientes e para isso, na maioria das vezes, é preciso uni-los a outras cores.

Imagem de Amostra do You Tube

Para isso, sempre que utilizar os tons claros na decoração, busque incrementa-los com outras cores mais vivas, sejam nos móveis, objetos decorativos ou até mesmo nas paredes criando, assim, um ambiente moderno e sofisticado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias