Casas com Pisos de Madeira

A madeira sempre foi um dos materiais mais presentes na decoração, seja ela interior ou exterior por trazer ao ambiente um toque especial e elegante sem necessariamente se tratar de uma decoração rústica. O piso é fundamental não apenas para a construção, mas também para a beleza e conforto da casa por isso é muito importante escolher com cuidado tanto a cor, como o material do piso e dentre as opções oferecidas, a madeira tem sido um dos materiais mais escolhidos na escolha para o piso.

Imagem de Amostra do You Tube

O Piso de Madeira

Além de bonito e elegante, o piso de madeira é um dos mais resistentes e duráveis entre os outros materiais como a cerâmica e o porcelanato, facilitando até mesmo na manutenção e instalação do piso já que chegam prontos para ser instalado, podendo ser feito por até mesmo pessoas com pouco conhecimento na área.

Casas com Pisos de Madeira

Casas com Pisos de Madeira

Os pisos de madeira podem ser encontrados laminados, maciço ou vinílica, variando também nas cores como, por exemplo, grafite, chocolate, natural, champanhe, jatobá, ébano, Oxford e ipê.

Piso de Madeira no Interior das Casas

Na hora de instalar o piso de madeira, os laminados são prediletos por sua fácil e rápida instalação. Além das opções de cores e da própria madeira, os pisos também podem variar nas tiras mais largas, dando ao ambiente uma maior elegância, ou em outras mais estreitas com um toque moderno.

Casas com Pisos de Madeira

Casas com Pisos de Madeira

As cores e todos os outros detalhes do piso dependem exclusivamente do estilo de decoração escolhido, pois em alguns casos a madeira mais clara pode ter um efeito melhor do que a madeira mais escura, por isso, escolha seu piso de acordo com a decoração do ambiente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados